Zé Neto Entra em Tratamento para Depressão e Síndrome do Pânico; Shows da Dupla Com Cristiano São Suspensos por 90 Dias
A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano anunciou nesta quinta-feira (22) o cancelamento de todos os shows agendados para os próximos 90 dias, após Zé Neto ser diagnosticado com depressão e síndrome aguda do pânico. A notícia pegou os fãs de surpresa, especialmente com a proximidade da apresentação marcada para esta sexta-feira (23) na tradicional Festa do Peão de Barretos.
A decisão foi comunicada por meio de uma nota oficial publicada nas redes sociais da dupla. “Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico, a qual o cantor Zé Neto será submetido, a partir de hoje, 22/08/2024, a agenda da dupla Zé Neto & Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias”, informava o comunicado.
Esta não é a primeira vez que Zé Neto enfrenta problemas de saúde que afetam sua agenda de shows. Em julho deste ano, o cantor precisou cancelar compromissos devido a um quadro de pneumonia, o que resultou na suspensão de apresentações em Goiás.
Entre os eventos futuros que podem ser impactados pela pausa na agenda da dupla, está o aguardado Caldas Country, programado para os dias 15 e 16 de novembro em Caldas Novas. Caso Zé Neto precise cumprir integralmente os 90 dias de tratamento, é provável que a dupla não participe do festival, embora ainda não haja um comunicado oficial por parte dos organizadores.
A equipe de Zé Neto & Cristiano encerrou a nota agradecendo o apoio dos fãs e pedindo que todos se juntem em oração pela recuperação do cantor. “Agradecemos o carinho e a compreensão de todos! Como vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação de nosso Zé Neto”, finalizou o texto.
A dupla Zé Neto & Cristiano, conhecida por sucessos como “Largado às Traças” e “Notificação Preferida”, tem uma legião de fãs em todo o Brasil, e a notícia da pausa nos shows gerou uma onda de mensagens de apoio nas redes sociais. Enquanto Zé Neto segue em tratamento, o público espera ansiosamente por sua recuperação e pelo retorno aos palcos.